sábado, 13 de agosto de 2011

CHEGUEI

Hello folks!!

I'm already in the US .... so I'll just talk in English ok? ...ahahahah ... I'm joking!!!

Então vamos lá!!

Meu voo foi tranquiloo!!! fui junto com outro intercambista ... fui conversando com ele e tals.... fui assistindo velozes e furiosos 5 ... e jogando tetris hahahahah .....
eu só tive um pouco de receio quando o avião foi aterrisar OMG ... tremeu tudo dentro do avião hahahah
mas foi tudo bem .. .estou vivo hahahah :P
Beleza ... cheguei no aeroporto de Dallas com medo de passar na alfandega ... mas foi tudo certo ... passei tranquilo ... o policial falou "hey you will study here right?" eu disse "yes" e ele carimbou tudo ... foi mais ou menos 5 carimbos hahahaha ... depois peguei minha mala na esteira ... foi tranquilo... ai me perdi um pouco dentro do aeroporto .. mas achei a saida logo em seguida ... hhahahaha ... e la estavam eles me esperando!!! *-*
Depois tomamos café da manhã (ovo bacon e batada ... tudo com coca) kkkk
e voltamos pra casa ....
Ontem eu sai com a coordenadora local, seu marido e a Gabriela outra intercambista .... muito legal .. comemos em um restaurante mexicano .... e depois fomos ao Rodeio (sim rodeio!!) é bem diferente do brasil ... só tem a disputa com touros e depois os "salva vidas" fazem uma disputa entre eles .... bem legal .... adorei conhecer Inge, seu marido leon  e a Gabriela ... (ela é de Minas)
Hoje acordamos cedo e fomos para Fort worth  no circo ... hahaha foi mutio legal ... e muito diferente ... hahahaha tem elefantes, tigres, cavalos ... hahah bem legal .... voltamos tarde ... e agora estou aqui escrevendo pra voces saberem um pouco do que esta acontecendo aqui comigo. rsrsrs
Amanhã vou a uma festa de aniversario de um amigo do Parker cujo os pais são amigos da Heather e Bruce (meus ´pais aqui) ... vai ser bem legal ... porem amanhã e capaz q faça 40º =OO ....mas vamos q vamos ...
Eu vou fazer sempre assim ... vou deixar passar mais ou menos uns 3 dias e escrever aqui ... 
Eu gostaria realmente de agradecer quem esta acompanhando e divulgando ... obrigadooo!!!
vou ficando por aqui ...

See you later!!!

Enrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário